Inscrever-me

Se seu negócio não está na internet, ele não existe!

9 abril, 2021
Gabi Nucci

Faça você mesmo uma prova agora!
Procure o nome da sua empresa no Google. Veja a primeira página de resultados: o que você vê reflete a realidade da sua empresa? É a primeira coisa que um possível cliente esta buscando sobre seu negócio nesse momento: Informação. E isto é porque hoje em dia, se seu negócio não está na internet, então ele não existe.

Cada vez mais pessoas entram na internet para encontrar um profissional que possa realizar melhorias em seu lar. Sabia que três de cada cinco proprietários procuram melhorias para sua casa através da internet?

Ter uma boa presença online te ajudará, entre outras coisas, em:

  • ampliar seu leque de clientes
  • se destacar da concorrência e estar um passo à frente.

Se não sabe por onde começar, não se preocupe: mostramos um breve manual para te ajudar a atingir esse objetivo. E não, não é o que você imagina.

Em primeiro lugar você precisa de uma página web, onde o tráfico é algo crucial para o sucesso da empresa. Se seu projeto é sério você deve comprar o nome de seu domínio e pagar a criação de uma página web. O inconveniente principal é o preço de uma web profissional que não sai por menos de [R$ 3.500] em seu pacote mais básico, sem contar a propaganda e todo o material necessário para que o site comece a funcionar. Além disso, é importante consolidar a presença da sua marca na internet com a ajuda dos blogs e redes sociais, que permitirão que você se aproxime do seus clientes, conversar com eles e conhecer suas necessidades.

Muitos profissionais cometem o erro de pensar que ao ter uma página web já tem tudo Se la tua attività non è su internet, non esistesolucionado.

Erro: Ter uma página web na internet em um vasto oceano de outras páginas webs não irá garantir uma grande quantidade de vendas. Nem que seu negócio esteja nas primeiras posições nas ferramentas de busca como o Google.

Se não dispõe de muito tempo para  gerenciar e melhorar sua página web ou acredita que é muito complicado para você criar do zero e desenvolver por conta própria sua própria reputação online, recomendamos deixar nas mãos de uma web profissional que gerencie os serviços para você.

Por uma parte, você pode contar com a experiência de uma agência de marketing e propaganda. A parte positiva é que essa estratégia irá retirar essa carga de trabalho ao terceirizá-la, no entanto, utilizar esses serviços trazem em si uma série de claras desvantagens:

  • Investir tempo em busca de uma agência que ofereça serviços de qualidade de acordo com sua visão.
  • Ter que depender da agência para qualquer modificação importante (que deseje realizar em sua página web).
  • Preço alto na geração de conteúdo e campanhas de marketing.
  • Esperar muito tempo para poder posicionar sua web corretamente nos buscadores.

Por outra parte, se não quer gastar uma grande quantidade de dinheiro em uma agência de propaganda, não se preocupe! Existem diretórios e plataformas especializadas em tornar a sua vida mais fácil.

Esses sites já com reputação online oferecem serviços sob medida e se encarregam de captar os clientes interessados na sua empresa ou negócio. É uma opção mais econômica e oferecem ao profissional a possibilidade de expor seu negócio a milhões de particulares, ter em primeira mão uma amplo leque de clientes, além de potencializar sua presença e marca pessoal online.

Uma dessas plataformas web é habitissimo, que conta com mais de 200.000 profissionais do setor das reformas e construção e gerencia mais de 80.000 pedidos de orçamento mensais.

Todos os dias, milhões de clientes confiam no habitissimo para encontrar um profissional ou empresa que realize sua construção, reforma ou reparo.

Talvez você esteja pensando.... “Esse negócio de internet é muito enrolado, não quero me complicar”

Lógico é que sua prioridade são seus clientes e não a preparação de uma estratégia de marketing on-line. Mas aqui está a questão: é necessário passar por esse metódo caso queira ganhar sua concorrência. É uma realidade indiscutível e nisso nós podemos te ajudar.

A cada 30 segundos uma pessoa procura no habitissimo ajuda de um profissional como você.

Como funciona isso?

Habitissimo te apresenta a particulares que procuram um profissional da sua categoria, na sua região.

Não importa se você é autônomo ou empresário, se deseja expandir seu negócio sem aumentaer os gastos pode promovê-lo com um Pacote Profissional Básico:

  • Terá presença no diretório de empresas de maior referência no setor.
  • Além disso terá acesso a compra de dados de contato.

Que vantagens oferece habitissimo?

  • Construirá uma imagem forte e positiva de sua empresa, visível a milhões de particulares.
  • Estará na listagem dos mais buscados em sua região, com a possibilidade de que mais clientes potenciais entrem em contato com você em um tempo relativamente curto. Se você não se encontra... provavelmente encontrarão sua concorrência!
  • Economizará tempo e esforço em posicionar seu negócio de forma visível sem se preocupar de outros conhecimentos técnicos na web.

O que você precisa fazer?

É muito fácil! Basta ativar seu pacote profissional e ter sua ficha completa, com seu logo, uma boa descrição dos serviços que oferece, fotos e alguns projetos que tenha realizado anteriormente para poder fazer parte da maior plataforma web de reformas e construção do Brasil.

Complete sua ficha em menos de 10 minutos e comece a contatar com novos clientes potenciais em sua região!

É freelancer ou empresa e pretende obter clientes com menos esforço?
Cadastre-se e receba clientes
Uma coisa antes de fazer seu comentário: não é permitido incluir nesta seção telefones de contato, e-mails ou links para páginas externas da web, tais conteúdos serão moderados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias em seu e-mail

  • Hidden
    :
Suscribirme a la newsletter
¿Autónomo o empresa?
Consigue nuevos clientes y haz crecer tu negocio
Únete a habitissimo
usercalendar-fullcrossmenu