Aproveite o Manual de Boas Práticas que preparamos pra você e evolua na sua comunicação com clientes. Alavanque o seu negócio!
Tratar o nosso cliente bem já não é mais um diferencial - é necessário! Tal atitude é importante para fidelizar o cliente, garantir indicações e para gerar uma boa experiência que reflete em todos os pontos anteriores.
Ser um profissional procurado por um cliente, é saber que você já passou por um filtro com diversos outros profissionais e mesmo assim, conseguiu sair na frente da concorrência. Vamos então para o Manual?
Trate o seu cliente como gostaria de ser tratado na hora de comprar um produto ou contratar um serviço.
O cliente quando entra em contato com você quer solução e você é a pessoa procurada por ele para solucionar o problema.
Foque em atendê-lo bem. Seja simpático, prático e rápido!
Pense na experiência que você deseja que ele tenha com o seu serviço. Imagine a experiência como se fosse você nela!
Um cliente tem uma rede de contatos ativa, ou seja, gostando do seu serviço ele pode te indicar e você pode triplicar a sua cartela de clientes. O Marketing boca a boca funciona até hoje!
Seja claro e simples. Ele(a) precisa entender a sua mensagem e sentir confiança no seu trabalho!
Envie fotos de trabalhos anteriores para passar confiança, mande a sua ficha profissional do habitissimo 100% completa e seja propositivo fechando acordos!
Combinou uma data e horário e não vai mais conseguir ir no dia? Acontece, mas não deixe de avisar, remarque e seja verdadeiro com você e com o seu cliente. Haja sempre com a verdade.
Gostou do conteúdo? Aproveite para anotar algumas dicas que separamos nesse Manual de Boas Práticas para você e faça diferente em 2023!
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tudo de bom trata um criente com respeito ir educação ir uma conversa horganizada au assunto de ambos as partes
Amei isso faz com que empresas e profissionais estaja mais a frente benéfico para o cliente que contrata
coité muito bom
Boa tarde sim isso é tudo trata o cliente bem saber conversa e resolve o problema
isso vai ajudar muito nas abordagens e negociações.