O uso da internet para conquistar clientes e aumentar os resultados do seu negócio é uma alternativa indispensável nos tempos atuais! Porém, podem surgir dúvidas de como atrair as melhores pessoas através do digital, não é?
Por isso, hoje trouxemos um guia prático e rápido para te ajudar!
Quando falamos sobre o digital, a primeira opção que vem em nossa mente são as redes sociais!
Porém, muito mais do que apresentar a sua empresa, o ideal é saber como mostrar os resultados e provas reais dos seus serviços! Além disso, um bom atendimento virtual faz total diferença, principalmente quando o contato é prático e rápido, sem enrolar tanto o cliente quanto você.
Por isso, buscar os clientes através de plataformas que auxiliem essa apresentação e contato é a escolha certa, seja ela suas redes sociais como Instagram ou Facebook, até sites específicos para você se cadastrar e oferecer seus serviços!
Sobre a confiança, demonstre ela através de trabalhos já realizados! Apresente fotos dos seus serviços, depoimentos dos seus clientes e até mesmo vídeos de antes e depois, como a reforma foi executada, etc.
Por isso, utilizar uma galeria de conteúdos com fotos, vídeos e depoimentos é a escolha certa para conquistar novos clientes! Faça uma vitrine do seu negócio e atraia as pessoas certas.
A partir do compartilhamento de provas reais, a confiança dos seus possíveis clientes já é parcialmente conquistada!
Porém, o atendimento completo, desde o primeiro contato até o momento da realização do serviço é o que fará toda a diferença. Por exemplo, se um cliente gostaria de trocar o piso em sua casa, não deixe o atendimento somente no orçamento e contato rápido!
Entregue fotos de tipos diferentes de pisos que você pode estar aplicando, busque entender o projeto do cliente e auxiliar com dicas para o espaço, além de também demonstrar através de outros projetos realizados por você como é possível executar a reforma na casa do interessado!
Por isso, se atente com cautela na hora de atender e garantir ao seu cliente uma experiência única. Atenção e uma conversa "rica" agregam muito para o cliente se sentir seguro e confortável em contratar os seus serviços.
Sobre manter o cliente, nada como um excelente trabalho bem executado, é claro, mas o pós-atendimento faz toda a diferença!
O cuidado e atenção depois que o serviço aconteceu é de extrema importância, garantindo que o cliente tenha uma experiência incomparável sobre seus serviços.
Ainda utilizando o exemplo citado anteriormente, após a aplicação do piso, que tal mandar dicas de como o cliente pode limpar o chão para mantê-lo ainda mais resistente? Pergunte também como a aplicação ficou, se o cliente gostou do atendimento e após alguns dias, mande mensagem verificando se está tudo certo e se colocando à disposição para ajudar.
E para você garantir a melhor maneira de ofertar os seus serviços de forma prática e segura, o habitissimo garante tudo isso e muito mais para a divulgação dos seus serviços online ser um sucesso!
Com um processo prático para os interessados procurarem os profissionais certos, em nossa plataforma você pode registrar o seu negócio e garantir um espaço exclusivo para divulgar seus serviços, postar fotos de projetos já realizados e estar sempre na busca certa de quem está procurando pelo serviço que você oferece!
Aqui, nossos usuários realizam um pedido de orçamento para que os profissionais da região possam contatar-lhe. Enquanto que, para você profissional, te ajudamos a conseguir contatos para realizar trabalhos de obras, reformas ou serviços domésticos de forma rápida, segura e ainda mais prática através do nosso app!
Acesse nosso site e faça já um cadastro gratuito para conquistar os melhores clientes! Fortaleça o seu negócio de forma digital e profissional com a maior plataforma de serviços do Brasil!
Confira outras publicações sobre o assunto aqui no nosso blog: